Os pequenos podem se vestir como os maiores

Por: Maritza Villarroel
Exclusivamente para Rex Tecidos
Tecidos Finos Do Mundo Todo

Alta costura não é apenas para os adultos, os pequenos também  têm seu lugar nesse mundo fashionista, que criaram coleções  surpreendentes para filhos pequenos.

As marcas mais importantes como Armani, Dior, Marc Jacobs, John Gallliano, Donna Karan, Gucci, Ralph Lauren estão dedicando  a sua criatividade e talento para uma coleção com suas assinaturas e dedicada as crianças.

Alguns designers que incluiu coleções infantis para as suas marcas e o famoso salão da Harrod que é dedicado exclusivamente a mostrar as criações dos gigantes da moda, mas agora também com esse projeto voltado para a criança que é um dos ramos da moda que mais cresce.

Em se tratar de estratégia, a linha infantil tem sido um grande sucesso. Assim os pais também podem comprar roupas de designers famosos para seus filhos. Por outro lado, a roupa infantil traz grandes expectativas para os seus criadores. Os pequenos crescem rapidamente e precisam renovar o armário rapidamente.

Os números estão aumentando na área da moda e os designers estão obcecados em desenhar para os filhos das celebridades, afinal eles pagam qualquer valor por uma boa peça de roupa para os seus filhos. Muitos deles vestem seus filhos da cabeça aos pés com produtos de marca, e é impossível resistir criações em miniatura, que são adorável e irresistível.

Os designers Paul Smith e Jean Paul Gaultier aplicam a abordagem de "mini me" para as variedades de seus projetos com grande sucesso e refletidos em versões miniatura dos desenhos adultos.  Com suas estampas xadrex e listas a Burberry aplicou seu famoso estilo em miniatura de trenchcoats e Paul Smith e Missoni usaram e abusaram de seus desenhos multicoloridos.

Os pequeno também mostram seu glamour através das criações de Gucci e Cavalli que representam um desafio na linha infantil. Gucci voltou com os seus emblemas tradicionais da marca, como o hardware de bambu e equestre para incorporação da linha de seus filhos e Cavalli, permanece fiel estampa de animal e ao brilho e as aplicou de uma forma mais lúdica.

Prada entretanto é um pouco mais versátil, excêntrico e colorido em sua coleção infantil e vem cheio de propostas coloridas, vibrantes, estampas florais, de corações e nuvens.

As coleções infantis são uma verdadeira ternura e dão show na criatividade dos designers. Eles dão forma as roupas com magia de cores, criatividade e charme criando peças cheias de humor e entusiasmo para crianças.

Não deixem de passar na Tecidos Rex para conhecer os tecidos de nossa linha infantile. Vestiremos suas crianças com luxo, glamour e conforto.

1

 

2

 

3

 

4

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *