Como estar sempre bela durante a sua Gravidez

Por: Maritza Villarroel
Exclusivamente para Rex Tecidos
Tecidos Finos Do Mundo Todo

Não importa o tamanho da sua barriga, isso não impede que você se vista bem, seja  feminina e acima de tudo muito fique confortável. Com alguns truques que  vamos ensinar você pode montar um grande visual, parecer mais magra e sem gastar muito.

Quando estamos nesta fase tão bonita de nossa vida, passamos a ter orgulho de nossa barriga, mas é inevitável que o resto do corpo acabe ficando um pouco inchado. O objetivo é não parecer gordinha.

As silhuetas escuras ajudam a afinar a aparência, mas não consegue esconder a barriga. Uma boa opção é usar uma túnica com calças pretas e alguns acessórios. Eles ajudam a chamar a atenção para os detalhes como decote, bordados e jóias. Para os pés, sapatos baixos ou de salto baixo que ajudam a dar uma ilusão de pernas longas.

Se você está no estágio em que a sua barriga parece muito baixo, então use bermudas com batas e combine-os com sapatilhas. É aconselhável usar uma camisa de decote em V, cores brilhantes e usar os acessórios que você gosta, como brincos, pulseiras, colares que vão dar que especial. As blusas com decote em V e estilo império ajudam a valorizar o colo, e então os olhos serão direcionados para seu busto.

Se você passar uma imagem de glamour então abuse dos brincos, óculos de sol e pulseiras. Esse conjunto irá chamar a atenção e tirará o foco da barriga.

Se o objetivo é trabalhar a sua imagem, então tudo depende de que tipo de barriga você tem, alta ou baixa. Só assim conseguiremos trabalhar a sua silhueta. Se a sua barriga é muito alta, procure uma blusa de seda ou malha fina elástica que tem franzido abaixo dos seios. Isso irá ajudá-lo a diferenciar o seu busto da barriga. Você deve usar calças se você tem pernas muito finas e usar acessórios no seu pescoço, eles ajudam a atrair a atenção.

Se você é do tipo mignon, vai querer exibir orgulhosamente sua barriga. Ela vai ajudar você a parecer mais esbelta. As camisetas ideias são as com fecho nas laterais, e dessa forma fica fácil adicionar curvas à sua silhueta. Outra opção podem ser blusas com babados ou mangas, elas têm detalhes que chamam a atenção.

O estampado e as listras também podem ajudar se você usá-los com discrição, procurando tecidos elásticos que se adaptam a sua figura e que combine com calças. Essa combinação irá ajudá-la a dar novo visual e você estará sempre linda esperando pelo seu bebê .

1

 

2

 

3

 

 

 

4

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *