AS JÓIAS MARCARÃO AS TENDÊNCIAS NESSE VERÃO

Por: Maritza Villarroel
Exclusivamente para Rex Tecidos
Tecidos Finos Do Mundo Todo

As peças de jóias de luxo ganharam terreno contra o resto dos acessórios que utilizamos com nossas roupas. Mas quem pode resistir ao encanto e beleza das jóias?  Toda mulher que gosta de ser admirada não pode passar despercebida diante dos olhos de seus amigos.

Nessa temporada de verão 2013 as jóias e as bijouterias estarão em alta e com reinado absoluto  e vão ser usadas excessivamente em conjunto com suas roupas.

A proposta da casa Chanel são as pérolas gigantes, os brincos chamativos ou brincos e colares com as cores mais brilhantes que inspiraram também Dolce & Gabbana. Já  Nina Ricci vem com flores grandes e coloridas em cores mistas com na proposta de Oscar de la Renta, entre muitos outros, tais como Ralph Lauren, Badgley , Versace e Mischka.

De acordo com a estação, as flores grande tem sido uma alternativa para realçar o  pescoço das mulheres. Elas são o ponto de partida para cada projeto de Oscar de la Renta.

As jóias em cores néon e tons explosivos irão tomar o lugar das cores mais pálidas, do azul, amarelo, rosa, verde, laranja e Gucci e Oscar de la Renta marcam essa tendência em seus projetos ao trazer as passarelas peças bastante surpreendente.

O acrílico, também está presente nessa temporada e será visto com todo o luxo e sofisticação nos colares e pulseiras e em combinação com metais, como aqueles que  a Casa Cristian Dior apresentou em sua coleção.

Versace e Nina Ricci destacaram se na passarela parisiense, com movimento de franjas que dão um ar boêmio e atraente, juntamente com cores brilhantes que se destacaram nos pescoços e nos pulsos.

As super pérolas (XXL) exerceram uma atração irresistível em contraste com as  silhuetas femininas e manteve-se como a mais uma das tendências mais atraentes da temporada. Elas estão sempre em destaque nas coleções da Maison Chanel.

As grandes correntes douradas, os elementos geométricos e franjas também estão no auge da fama, estava em destaque nas coleções de Yves Saint Laurent e Jean Paul Gautier. Esses elementos foram reinventados com um design de um rosário roqueiro.

A ausência de desenhos clássicos e convencionais foi evidente quando falamos de  jóias nessa temporada. As outras tendências marcaram seu teritório esse ano, sem deixar para trás as linhas simples que sempre terão um lugar especial no nosso armário.

Está na dúvida do que usar? Venha na Rex Fabrics, nossos profissionais irão te orientar sobre as tendências dessa temporada.

1

 

2

 

3

 

1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *