A MODA MASCULINA NO VERÃO: Cores variadas, bermudas e calças de pescador

Por: Maritza Villarroel
Exclusivamente para Rex Tecidos
Tecidos Finos Do Mundo Todo

No berço da moda italiana, em Milão todos estão em ritmo de menswear e os  e designers estão apresentando seus talentos nas principais coleções de verão para os homens.

Estampas florais, cores refrescantes, traços geométricos são designs têxteis como tudo que já estamos acostumados a ver nas praias de Milão durante o verão.

Os shorts e as bermudas são os personagens principais nessa estação, donas e absolutas nessa temporada e podem ser combinados com estilos casuais e formais  montando assim looks diferentes. E o seu parente mais próximo, as calças que serão cortadas também irão fazer uma aparição na arena de cores, juntamente com calças estilo pescador.  A moda masculina está se concentrando na conveniência e no conforto dos dias quentes que estão por vir.

Mas é verdade que as passarelas de moda masculina em Milão tem sido o centro das atenções. Seja porque os designers Vivendo Weston e Versace usam modelos masculinos coroada com flores, ou pela empresa italiana que apresentou em seus modelos uma imagem de Hércules.

O "chique" foi observada em trajes casuais como jaquetas abotoadas e shorts, especialmente nas cores brancas e pasteis como os desenhos de Salvatore Ferragano, que cria uma coleção bem leve, especialmente se considerarmos as cores usadas para os homem.

O Azul atinge um nível elevado na moda masculina e tem sido usado em variedades de tons. Esses tons azulados podem ser vistos nos desenhos de Roberto Cavalli, que combina o sexo oposto com todos os tons de azul em seus projetos e acessórios.

Enquanto isso Prada apresentou uma coleção com uma profusão de formas onde os triângulos e retângulos estão bem destacados.

Moshino foi inspirado pelo ícone Campbell Soup para projetar o seu traje formal. Enquanto isso Missoni combinam conforto e a praticidade urbana em calças bem soltas e confortáveis e na camisa masculina sempre pensando no conforto e informalidade da vida urbana.

Já Gucci apresentou uma proposta muito marcante e Etro traz uma influência marcante sobre o índio, destacando alguns acessórios mais marcantes como os  turbantes de seda em várias cores e usando o mesmo tecido do traje do modelo.

Dolce & Gabbana traz uma proposata de calça mas curta, no tornozelo e o uso de camisas mais soltas e listradas, Calvin Klein apresentou sua coleção floral com jaqueta jeans que foi a peça que trouxe a sua inspiração.

Bottega Vaneta foi inspirado pelo homem romântico como de Urbe e Vivianne Westwood que vem com uma coroa de flores na cabeça. Os modelos chamaram a atenção e foram comparados a querubins urbanos em uma floresta encantada.

Todos os estilos e tendências desse verão estão aqui na Rex Fabrics. Não deixem de visitar nossa loja.

1

 

2

 

3

 

4

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *